terça-feira, 12 de março de 2019

Olha essa PROMOÇÃO _ Especial Dia do Consumidor

Olha essa PROMOÇÃO _ Especial Dia do Consumidor

Especial Dia do Consumidor

Especial Dia do Consumidor


Especial Dia do Consumidor: Confira uma seleção de produtos com descontos incríveis e ainda garanta 30% de desconto adicional aplicando o cupom CONSUMIDOR30. Vem aproveitar!
VEJA AQUI

Está chegando um dia muito importante para todos nós. Alguém aí sabe qual é? Se você disse Dia do Consumidor, acertou! Durante todo o mês de março tivemos condições especiais para os nossos queridos consumidores aproveitarem. E para comemorar o Dia do Cliente de uma forma inesquecível, temos uma ação especial.

Entre os dias 13/03 e 15/03, teremos 8 produtos com preços incríveis em todos os nossos canais, ou seja, esses 8 itens selecionados estarão com um preço especial na Rede Natura, nas lojas físicas e também no presencial. Os produtos que ficarão promocionados nesta ação especial são: Chronos Concentrado Revitalizante, Delineador Caneta Preto Una, Sabonete Macadâmia Tododia, Perfume Humor A Dois, Perfume Águas Banho De Lavanda, Deo Colônia Kaiak Aventura, Hidratante Macadâmia e Desodorante Colônia Feminino Humor Próprio.

Atenção: Promoção válida de 13/03/2019 a 15/03/2019 ou enquanto durarem os estoques. Os itens podem variar durante o período da promoção.

Cupom CONSUMIDOR30 válido até dia 20/03/2019. Não aplicável em Outlet e Presentes. Limitado a 1.000 utilizações.

Todos os produtos podem ser encontradou espaço: Espaço Angie Damas

Precisa de ajuda me chama no Whats: http://bit.ly/whatsAngieConsultora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo