sábado, 12 de maio de 2018

Olha essa Make _Tendências de Make para o Outono

texto da imagem

Tendências de Make para o Outono.

Contorno, batons marcantes e base sequinha são itens que não podem faltar no seu nécessaire.




O Outono inspira beleza. Com dias mais curtos e frescos, é o período do ano em que começamos a caprichar mais na maquiagem, deixamos de lado os itens mais básicos – normalmente usados no Verão – e começamos a investir em visuais mais sofisticado. "O Outono chegou e o colorido da estação vai invadir os rostos com toques delicados e cheios de frescor, porém, marcantes e sem deixar de lado os ares sofisticados da temporada", diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.
Nosso especialista indicou alguns itens essenciais que não podem faltar no seu estojo de maquiagem para montar looks mais glamurosos. A-n-o-t-e!

Acerte no contorno:

O contorno, técnica profissional que se popularizou bastante, é utilizado para valorizar e realçar os seus traços com um jogo de cores mais claras e mais escuras na maquiagem. É ideal para trazer o ar de sofisticação que o make de Outono pede. Com textura em pó que facilita a aplicação, o Duo Contorno PRO Una define e ilumina o rosto, deixando-o mais harmônico. O produto pode ser esfumado, o que evita marcar as linhas de expressão e garante boa cobertura.

Boca marcante:

O batom muitas vezes é o protoganista na maquiagem e, no Outono, a dica é apostar em cores marcantes. Com acabamento cremosos e ultra cremoso – que ajuda a hidratar os lábios nos dias mais frios -, o Batom Intensific FPS 15 Uma Rouge-2C é um vermelho glamuroso que faz a diferença no make. Mas se você prefere o acabamento matte, o queridinho das brasileiras, o Batom Líquido Matific Una Violeta 6-M tem um tom lindo e original que você vai amar!

Olhos coloridos:

Já imaginou montar inúmeras combinações para a maquiagem dos olhos com apenas uma palette? A Maxxi Palette de Sombras Nudes, de Una, vem nas versões clássica ou intensa, e conta com 12 cores diferentes com opções de acabamento matte e perolizado. A fórmula de alta performance da Maxxi Palette garante alta transferência de cor, além de uma textura aveludada e macia. Perfeita para compor looks do dia a dia ou produções mais elaboradas para a noite.

Pele preparada:

Acertar nos produtos para a pele é um dos truques principais para toda maquiagem bem feita. Por isso, com a entrada do Outono, indicamos aplicar antes da base o Blur Efeito Instantâneo Una, que transforma a pele instantaneamente com acabamento matte e toque aveludado, minimizando poros e sinais. Após esse primer, a Base Líquida Matific FPS 15, também de Una, confere à pele um acabamento matificado para peles normais e oleosas. Tudo isso graças à sua formulação livre de óleos e com microesferas de babaçu, ingrediente capaz de controlar o brilho excessivo.

Os produtos Natura mencionados no texto podem ser encontrados na Rede Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo