terça-feira, 28 de agosto de 2018

Olha essa Make _ É festa, então aumenta o volume!

Como realçar a make para festa

É festa, então aumenta o volume!

Conheça quais itens de maquiagem são perfeitos para dar um up no seu visual



Está a fim de realçar alguns traços do seu rosto mas não sabe como fazer? Vai saber já! Temos algumas dicas infalíveis para aumentar o volume dos seus lábios e olhos, e ofertas incríveis feitas especialmente para você!

SUA BOCA

1. Por refletirem a luz ambiente, os batons com efeito glossy aumentam o volume dos seus lábios e deixam seu rosto ainda mais bonito.
Aposte em: Batom Color Sheer Aquarela – Ele dá volume e ilumina os lábios, além de garantir uma cor única a cada passada. Sua textura é confortável, a cobertura é versátil e tem ultradeslize.

2. Contornar a boca antes de aplicar o batom garante um efeito mais volumoso a ela. É só desenhar o entorno dos lábios com um lápis de tonalidade semelhante à do batom escolhido. Faz toda a diferença, você vai ver!
Aposte em: Lápis Lábios Color&Contour e Batom Color Matte Aquarela – O lápis tem efeito matte e traço fino e preciso. Já o batom deixa os lábios aveludados, tem cores vivas e intensas, longa duração e acabamento ultramatte.

3. Usar dois batons da mesma cor, mas de tons diferentes, deixa sua boca linda e mais volumosa. É só aplicar o tom mais escuro nas extremidades e o tom mais claro no centro dos lábios. Depois é só esfumar para garantir um efeito natural.
Aposte em: Batom Matte Faces – Além de uma diversidade de cores, ainda conta com um acabamento matte e longa duração. Para colocar a dica em prática, você pode mesclar os tons: Queen of Red (tom mais escuro) e Red Alert (tom mais claro) ou Cookie Nude (tom mais escuro) e Naked Nude (tom mais claro).

SEUS OLHOS

1. Um ótimo truque para dar mais volume aos olhos é usar um lápis claro na linha d’água - assim o olhar fica mais aberto.
Aposte em: Minilápis Matte Faces Branco Light – Ele tem o tamanho ideal para levar no nécessaire e possui efeito matte.

2. Quem disse que, para aumentar seu olhar, é preciso deixar o lápis preto de lado? Se usado rente aos cílios inferiores, ele também deixa os olhos mais destacados.
Aposte em: Lápis Kajal para os Olhos Una Preto – O lápis kajal tem cor intensa, aplicação extra macia, ótimo deslize e traço preciso. Ele também proporciona um efeito esfumado, com esponja na outra ponta.

3. Não tenha medo de investir na máscara de cílios! É um dos itens mais amados da maquiagem e tem o poder de levantar o olhar – e o astral – de qualquer pessoa!
Aposte em: Máscara para Cílios Extremo Volume Preta à Prova D’água Una – Volume imediato, definição, duração de até 8 horas e secagem rápida são alguns dos benefícios desse produto. Além disso, a máscara ainda tem um pincel diferenciado que alcança até os menores cílios.

Todos os produtos podem ser encontrados no meu espaço: Espaço Angie Damas Precisa de ajuda me chama no Whats: http://bit.ly/whatsAngieConsultora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo